14.1.13

Resenha: Lua Das Fadas


Em um dos dias tediosos decidi procurar um livro nas minhas coisas para mim reler, e achei um livro que eu comprei no bienal do livro e ainda não tinha lido, li e simplesmente o livro é perfeito. Quer saber Mais sobre o livro ? Clique em Leia Mais :)

Bom, Sabe aquele romance que não é enjoativo? Sabe aquela aventura que você não quer parar de ler ? bom, Lua Das Fadas é isso. Um livro super legal, e nada muito meloso, e ainda no final tem um ar de misterio.
Sinopse 
Depois que a melhor amiga, Analice, desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo, eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Nog com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e pra onde.
Então eu simplesmente amei o livro, e acho que vocês também vão gostar, super legal. A Eddie (autora do livro) escreve super bem, e me deixou super curiosa no final, e eu pensando que o livro já tinha acabado. Depois que eu terminei de ler descobri que o livro tem uma continuação "O Trono Sem Rei" o livro que eu quero de mais *v* . E o Mais Legal de Tudo é que a Autora do livro fez um blog para postar as novidades dos livros e etc.. (www)

Ficou curiosa ? Compre o Livro Aqui. E a continuação Aqui

9 comentários:

  1. amei o blog, seguindo, poderia seguir o meu?
    http://tawanesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, e só nao procuro pra ler porque ultimamente a preguiça tomou conta de mim. Seguindo de volta. Obrigada pro me visitar. E não esquece de colocar o link certo do seu blog, beijos.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ter colocado o link errado,a lerdeza me consome ahusausahs >< beijinhos

      Excluir
  3. O livro parece ser muito,muito bom.
    Realmente, parece meloso, mas agora que você falou dele, percebi que é um livro muito bom. Agora, fiquei super curiosa para saber o final -q
    Ah, estou seguindo aqui, para ajudar na tua meta, e espero te ver lá no blog também ^^
    -Lets
    Menina Nerd

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita e o follow flor :)
    parece ser interessante, acho que vou colocar na minha listinha de compras ^-^


    beijos flor!

    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Só o nome do livro já é bem encantador, e pela resenha ele deve ser ótimo :3

    Mississippi Queen ♥

    ResponderExcluir