24.2.13

Hey babes!


Oi, oi gente (eu like kéfera) tudo bem com vocês? comigo está tudo beleza. Tenho algumas coisas pra falar aqui, então por favor leiam...
Primeiro, cara o blog tá com 55 seguidores *-* muito obrigada mesma, vocês não sabem o quanto eu estou feliz, de verdade.
Queria também me desculpar por eu ter ficado um tempinho sem entrar aqui, o bendito do meu notebook quebrou, e a internet do netbook da minha mãe é um horror, muito muito muito lenta! haha, mas eu estou trazendo MUITAS novidades, muitos posts, layout novo, resenha, e muito mais, só queria pedir uma coisa COMENTEM SOBRE O POST, pois eu ODEIO muito aquele "ai amor amei o texto, seguindo, poderia seguir o meu?" gente isso é muito chato, comentem sobre o post por favor, algumas fofas seguidoras do blog sempre comentam e eu queria agradecer, então muito obrigada meninas que sempre comentam, não sei de cor todos os nomes, mas muito obrigada mesmo..
Então queridas era só isso mesmo, beijos! amanhã tem um post novinho :D

3 comentários:

  1. é bem ruim mesmo quando comentam assim . Párabens pelos seguidores linda. que venho muitos e muitos e que veiam sempre os leitores fieis.
    E agradeço por ter participado do debate no meu blog, desculpa a demora. A honra foi minha em te ter la.
    Obrigada
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É um saco quando só querem seu follow de volta, só quer quantidade, nada de curtir os outros blogs, serem leitores fiéis

    voufalar.com | duploponto

    ResponderExcluir
  3. Mas realmente, tem post que não tem o que comentar, exemplo: se tu posta sobre um esmalte, eu nunca usei, eu vou dizer o que? não tem o que dizer, apenas dar opinião, tipo "ta lindo" --' Quando eu posto textos ou coisas que as leitoras tem o que opinar, fico triste quando tenho comentários do gênero, mas do contrario, não vejo problema nenhum. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir