3.2.13

Liebster Award


Gente desculpe eu ter ficado um super tempo sem postar, desculpe mesmo, mas vamos ao que interessa, a bia do coisas de meninas que ajuda a divulgar blogs com menos de 200 seguidores eu acho, alguma coisa assim...

11 coisas sobre mim
1- sou belieber e rebelnática.
2- amo ler.
3- odeio bagunça, gosto de arrumar tudo, porém tenho preguiça de arrumar.
5- Tenho 22 posters no meu quarto.
5- mudo de humor e opinião muito rápido, por isso acho que sou bipolar.
6- amo musicas em espanhol.
7- sou viciada no twitter.
8- tenho um diario virtual.
9- queria morar no Canada ou em Londres.
10- tenho uma amizade virtual, e ela é uma das minhas melhores amigas
11- já sofri bullying 

Respondendo Perguntas


1- Qual é sua cor favorita?
R: Roxo
2- Quais coisas você mais gosta de postar no blog?
R: Textos sobre minha opinião e tals. Também gosto de fazer tutorial..
3- O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
R: Gosto de ler, mexer no computador, conversar com minhas amigas, e ouvir musica.
4- Qual item que não pode faltar na sua mala/bolça
R: um livro e um caderno onde eu faço fanfics e coloco meus planos e etc..
5-Nas ferias o que você mais faz?
R: assisto filme, e mexo no computador...
6- Com qual dos estilos se identifica mais? Roqueira ou patricinha?
R: meio termo, meu estilo não tem padrão, uso o que acho bonito.
7- Qual sua matéria escolar preferida.
R: matemática, inglês e português.
8- O que não pode faltar quando você for sair de casa?
R: celular
9- Você guarda um objeto da sua infancia?
R: sim, guardo um copo que eu bebia leite quando larguei a mamadeira (estranho né?)
10- Você tem alguma musica, que pra você seja especial? se sim, por que?
R: Sim, be alright. Por que essa musica me acalma sei lá, quando eu to triste.
11- De onde surgiu o nome do blog?
R: Não sei direito, estava sem criatividade, ai eu acho que minha irmã estava vendo moranguinho e tive a ideia.
Blogs Indicados

Meninas Antenadas 
Retardadas da net
Summer Dreams
Coisas de garotas
Batom Rosa
Meninas Perfeitas
Teen World
Doce Kiwaii
Algodão Doce Teen
Beijo de gloss
Curto Circuito

Perguntas!


1- É fã de alguma coisa? se sim quem?
2- Uma musica que você se identifica no momento?
3- Por que criou o blog?
4- Já teve algum blog antes desse?
5- doce ou salgado?
6- Um ano especial?
7- Tem medo de algum filme de terror? Se sim qual?
8- é boa aluna?
9- Se pudesse mudar seu nome, qual nome usaria?
10- Se você ganhasse um desejo, o que iria pedir?
11- você se acha divertida?

Regras da Tag

1- Citar onze coisas sobre você.
2- Responder as perguntas
3- Taguear (acho que é assim que escreve o.o) 11 blogues
4- Fazer onze perguntas.
5- Avisar as pessoas que você tagueou

Bom é isso, eu acho que vocês perceberam que eu coloquei muitas imagens, gostaram? Em fim, comentem sugestões de posts e tals.
Beijos sabor morango
-Taay



5 comentários:

  1. Ebaa adoro tags rs, vou responder com certeza assim que eu tiver tempo. Obg flor s2

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de você ter nós tagueado mas é que não aceitamos tags,está escrito nas regras dos comments depois lê ok?

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag florzinha , to seguindo retribui?

    http://goodtimesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por colocar o Link do Coisas de Garotas em seu post! :)

    ResponderExcluir