11.2.13

Comentários parados


Sabe quando você faz um post super legal e não recebe nenhum comentario? então, isso já aconteceu algumas vezes aqui, e isso é realmente frustantes mas consegui fazer com que o blog seja mais agitado :)
Não Erre na hora de postar

Bom primeiramente não adianta você fazer um post gigante, pois 80% das pessoas não vão ler, e outra, faça posts interessantes, diferentes, se você fizer um post em que a maioria dos blogs já fizeram, qual é a graça de ler? também não abrevie de mais tipo "oi pssoal, td bm? o post d hj é sobre..." e nem use gírias que só você entende, isso é chato, e tira um pouco da vontade das pessoas lerem :)
Não fique parada divulgue..

Se você acha que esses blogs famosos fizeram um post e já veio mil e poucos seguidores, você está completamente errada! Mas também não erre na hora de divulgar, sabe aquele famoso "seguindo, segue de volta?" ? então 90% das blogueiras odeiam isso e muitas não seguem e nem visitam o blog. Saiba o que comentar. Primeiramente comente sobre o post, e ainda no mesmo comentário deixe o link do seu blog, com certeza ela vera :) e LEIA o post. Um dia desses eu estava em um blog, e a menina estava falando sobre "exposição na internet" e umas duas meninas comentaram "amei a exposição" tipo what it?
Outras coisas que também contam

Pode parecer estranho, mas as vezes o layout pode deixar o leitor sem vontade de ler, e sem vontade de ler significa menos comentários ou comentários do tipo "amei, beijos", então simplifique para os leitores, deixe cores que o olho aguente, tire essas gadgets desnecessárias e o código de verificação quando for comentar.
Bom espero que vocês tenham gostado :)
beijos *-*

4 comentários:

  1. Coisa mais chata que acontece com os blogueiros, tirando o plágio, e você ter milhões de seguidores, e não ter quase nenhum comentário nos posts. Isso é frustrante!

    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Conheça as novas postadoras do blog :]

    ResponderExcluir
  2. No meu blog ja aconteceu isso varias vezes, acho que todo blog quando ta no inicio não recebe muitos comentarios, e mesmo quando tem milhares de seguidores são poucos os que aparecem para dar pelo menos um Oi. Tem gente que eu conheço que adora comentarios do tipo - seguindo, segue de volta? Sinceramente eu não gosto, e odeio codigo de verificação, as blogueiras e blogueiros deviam prestar mais atenção nisso. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.. nossa como gostar de "seguindo, segue de volta?" ?

      Excluir