5.2.13

Diário de gratidão + playlist da quinzena.


Bom hoje eu estava preparando um post sobre escola e tals, mas depois que vi esse vídeo fiquei com uma vontade enorme de compartilhar com vocês, junto também é claro, a prometida playlist.
Eu adooooro ver videos no youtube, e vendo um vídeo, na verdade vendo esse vídeo em que eu vou mostrar pra vocês me fez pensar sobre a vida, sabe? tem tantas coisas que agente deixa passar batido, tantos momentos bons, tantas coisas simples que nos fazem felizes e nem percebemos, nem lembramos, só lembramos das coisas ruins, sabe? dos momentos em que nos fizermos chorar, ou apenas ficar triste..
Esse vídeo me fez refletir, e pensar que devemos lembrar das coisas boas, e devemos escrever sobre as coisas que nos fazem bem..
Veja o vídeo e reflita..

Depois de ver o vídeo fiquei com mais motivação para fazer um diário de gratidão, se você tiver preguiça de escrever, também pode fazer no computador (blogger, penzu, ou até no word)
Emfim achei super legal o vídeo, alem desse vidéo, eu vi outros dela que são muito bons, se você tiver tempo e gostar de canais femininos e tals, veja acho que você vai gostar.
o que vocês acharam do vídeo?
Agora como eu disse ontem e também, hoje no começo do post, a playlist!
1-  The way i loved you - Selena Gomez
Essa musica é super calminha, me entende?  e eu me viciei completamente nela, gosto bastante da voz da Selena, a tradução também é super fofa.
2- Nothing Like Us- Justin Bieber


Bom eu acho que já deu pra perceber que eu sou muito fã (belieber) do Justin né? bom ele lançou um novo cd, o believe acoustic, e no cd tem uma musica super perfeita que na primeira vez que eu ouvi, me fez chorar mas não se preocupe se você não for fã, acho que não ira chorar. 
3- Paramore- The only exception

A primeira vez que eu ouvi foi ontem, e já me viciei completamente, até aprendi a cantar alguns trechos.. Eu não sou completamente apaixonada por Paramore, mas essa musica é perfeitamente perfeita. alias estou ouvindo agora haha!

4- Little things- One Direction 


Simplesmente amo essa musica! Eu acho que todos já ouviram, pois sempre passa em canais de clipes e tals, mas em fim, eu coloquei aqui pois acho que essa musica não é só pelo ritimo nem nada, e sim pela tradução... já viram?

5- lolly- Maejor Ali ft. Juicy J & Justin Bieber


 Vocês vão falar "nossa outra musica do Justin" ok o Justin faz uma participação, porém não é só ele ok's? Enfim, a musica é super legal, batidas e o ritimo me agradou, mas a letra é c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e vulgar, não gostei, mas não paro de ouvir u.u e lembrando que não foi o JB que escreveu ok's?

6- Sonho Real - Rebeldes


Bom acredito que muita gente não gosta de rbr, mas eu sou fã deles, e amo essa musica, ela é perfeita, letra perfeita, ritimo perfeito, tudo perfeito. Amo/vivo/sou essa musica!
7- Say somethin - Austin Mahone


E por fim a 7 musica, que é Say somethin do Austin *lindo* Mahone, eu amo os covers dele, e amo/vivo/sou essa musica também, não sei se vocês já ouviram falar dele.. em fim.
Acho que era só isso, espero que vocês tenham gostado.. e respondam nos comentarios o que acharam do vídeo do Diário de gratidão ok?
Beijoos 
Taay





8 comentários:

  1. Adoro essa musica do paramore :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo as musicas de paramore, e legal o video das 30 coisas pra fazer antes dos 30! Seguindo de volta!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo as músicas da Paramore. Já conhecia esse projeto 30 antes dos 30. E achei muito legal essa coisa do diário de gratidão, eu vi um 'projeto' parecido, em que você escrevia em papeis pequeninhos e colocava em uma jarra e no fim do ano você abria e lia todos
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não sabia desse projeto da jarra, vou pesquisar.
      beijinhos :)

      Excluir
  4. eu curto rebelde...
    acho as músicas deles perfeitas..
    Micael e Chay###perfeeitoos
    adorei o blog flor..seguindo
    Bjoos

    cherrycookie-lucy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir