19.8.13

Voltei

Bom pessoal eu voltei \õ  
Eu vou falar aqui sobre as mudanças do blog e de mim mesma.
Eu parei de postar por um longo – muito longo – tempo por que eu não estava me sentindo a vontade e estava me sentindo obrigada a postar. 
Muita coisa mudou e eu também mudei hehe, meu estilo musical mudou, minha escrita mudou, meu gosto mudou, e isso foi natural. Provavelmente eu vou postar uma vez por semana posts bem elaborados sobre coisas que eu curto, novidades e etc. Sabe aquele “musicas da semana” eu acho muito idiota hoje em dia, mas em fim.. Na maioria das vezes eu vou postar textos, resenhas de livros e séries, coisas divertidas e engraçadas, úteis ou inúteis, mas coisas interessantes.
Alias eu mudei o nome do blog hehe, sou a ex blog-moranguinha :)
Espero que vocês gostem dos posts. 
Xoxo tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário